Submissão dos Trabalhos


A submissão de trabalhos se dará no formato resumo.

O resumo deve ser elaborado na 3a pessoa do singular, com o mínimo 250 e, máximo, 500 palavras, em texto sem parágrafos, contendo uma parte introdutória que justifique a realização do estudo (por exemplo, uma a duas frases), os objetivos, a metodologia utilizada, os resultados mais importantes e as conclusões do estudo. Além disso, deve conter de três (3) a cinco (5) palavras-chave que representem o conteúdo do texto. A lista de referências bibliográficas poderá ser desconsiderada da computação das palavras do resumo.
Com relação à formatação, os resumos devem ser elaborados da seguinte maneira:
a) Tipo de documento: Editável nas extensões “.doc” ou “.odt”
b) Formato: A4 (21,0 x 29,7 cm);
c) Margens: (i) esquerda e superior ­ 3 cm; (ii) direita e inferior ­ 2 cm;
d) Título: Caixa alta, negrito, fonte Arial 12, centralizado, espaço entrelinhas 1,5;
e) Nome dos autores: alinhado à direita, com indicação de rodapé por meio de números, com espaço entrelinhas 1,5. O nome dos autores deve estar afastado do título e do texto por um espaço entrelinhas 1,5. O apresentador do resumo deve estar sublinhado.
f) Texto principal: fonte Arial 12, espaçamento entrelinhas simples, justificado, em parágrafo único e contendo de 250 a 500 palavras.
g) Palavras chave: Abaixo do texto principal, fonte Arial 12, separado do texto principal por um espaçamento entrelinhas de 1,5 e separadas entre si por ponto.
h) Notas de rodapé: Fonte Arial 10, alinhadas (recuo), a partir da segunda linha, em cada nota, abaixo da primeira letra da primeira palavra, de forma a destacar o expoente (números); digitadas dentro das margens, ficando separadas do texto por um espaço simples e por filete de 5 cm, a partir da margem esquerda. As notas devem informar se é Professor ou Estudante, o curso de atuação, a Titulação Acadêmica (docentes), instituição, campus, endereço de e­mail. Se for bolsista ou voluntário informar o tipo de bolsa recebida ou Projeto e Programa relacionado (PIBIC/CNPq, PIBIC­Af/CNPq ou PRO­ICT/UFFS, PIBID, PET, EXTENSÃO etc).

Os resumos devem ser enviados para: mostracientifica2015.nutri@gmail.com


Prazos e datas:

Início do envio de trabalhos: 15 de abril de 2017.
Final do prazo para envio dos trabalhos: 01 de Maio de 2017.
Recebimento do aceito pela Comissão Científica: até 03 de maio de 2017.
Cada trabalho enviado deverá ter um autor responsável (inscrito na Jornada Acadêmica) que fará a apresentação oral.
Cada inscrito poderá ser autor responsável de até dois (2) trabalhos.
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